18 maio 2007

Visita número 1.000

Como podem verificar no contador de visitas que se encontra no final do blogger, estou quase a chegar à visita número 1.000.

Quero agradecer a todos pelo apoio, incentivo e pelos comentários positivos que têm feito, pois é isso que me dá força para continuar.

O visitante número 1.000 irá receber uma prendinha minha mas para isso preciso que faça um comentário e que se identifique.

Aproveito também para agradecer à minha família, nomeadamente à minha Mãe que sempre que estou a fazer feiras ao Sábado, vai trabalhar por mim, ao meu Pai que entretém os meus filhos, aos meus filhotes pela minha "ausência" e porque são os meus maiores admiradores ("a minha mãe é uma artista", dizem eles) e ao meu Marido pela compreensão e ajuda.

Beijocas,
Helena

Sem comentários: