01 novembro 2006

Espero que tenham ficado com uma ideia das minhas carteiras. Mais tarde mostro mais.

O que vou mostrar proximamente são as minhas VELAS. Sim, também me dediquei ao fabrico artesanal de velas. Dão uma trabalheira imensa a fazer mas quando vejo o resultado final fico muito feliz porque sempre adorei velas, aliás tenho aos montes espalhadas pela casa toda, mas nunca pensei vir a fazê-las. E na minha opinião estão fantásticas. Todas elas são fabricadas por mim desde a parafina em bruto até ao resultado final. Têm imensas cores e todas elas são perfumadas.

As velas são óptimas só para decoração mas servem também para criar ambientes fantásticos em jantares com amigos e principalmente numa noite a dois. Experimentem fazer um jantarzinho romântico à luz das velas... nada melhor para aquecer o ambiente...

Depois, pelo menos para mim, também servem para relaxar. Estar sentada no sofá com velas a arder dá-me paz de espírito. Não sei bem explicar porquê, mas é verdade.

E se tivessem um filho como eu tenho, que cada vez que lhe peço para pôr a mesa, a enche de velas de tal maneira que quase nem tenho espaço para pôr as travessas, teriam com toda a certeza de ter um stock enorme de velas.

Isto foi só uma tentativa de vos aguçar a curiosidade. Um dia destes mostro os meus trabalhos. Ok?

Sem comentários: